Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Datacillcom Informática, efetue login ou cadastre-se

Datacillcom Informática Curitiba

Televendas (41)  3029-6263 / 3085-7762 / 3014-9130 / 3014-8783 /  9 9147-2996

Garantia

Microcomputadores

Rege-se por meio deste os direitos do consumidor para microcomputadores adquiridos em nossa empresa dentro do prazo de 1 ano a contar da data da compra. Constatando defeito em algum componente pertencente ao equipamento adquirido, estabelece-se o direito do comprador nos seguintes termos:

  • Troca do componente defeituoso por outro similar ou equivalente, ficando isenta do comprador as despesas de mão de obra oriundas desta ação dentro do período de garantia;
  • A garantia é de balcão, ou seja, o equipamento deverá ser levado a nossa assisténcia técnica (Rua 24 de Maio, 411, loja 03, estacionamento conveniado ao lado), para perícia técnica e eventual troca;
  • Para assistência técnica no local, será cobrada uma taxa de deslocamento;
  • O prazo para troca do componente varia conforme sua disponibilidade no estoque;
  • Estará fora da garantia mal funcionamento do equipamento causado por: ação de vírus, outros softwares instalados ou danos ao sistema operacional originados pelo próprio usuário.


A Garantia se invalidará nos seguintes termos:

  • Vencimento do período de garantia, que é de 12 meses após a data da compra do equipamento;
  • Rompimento do lacre no periodo vigente da garantia;
  • Danos causados por origem de fenômenos naturais: chuva, relâmpago, calor, água, fogo, queda, poeira, ou mal uso em geral.
  • Conexão incorreta dos componentes causando quebra, torção ou curto-circuito no equipamento. Danos visíveis como ranhuras, quebra, lascas ou rachaduras, manchas, chamuscos, etc...


Cursos e Treinamentos para uso do equipamento ficam de responsabilidade do comprador.

Outros equipamentos

Cada fabricante possui políticas próprias de garantia. As principais são:

  • LG, Samsung, D-Link: troca contra defeitos de fabricacao em nossa loja em até 7 dias ao contar da data da compra. Após este período, deve-se levar o equipamento a qualquer serviço técnico autorizado do fabricante, que podem ser encontrados nos seus respectivos sites ou entrando em contato conosco.

Para outros fabricantes, a troca deve ser efetuada em nossa loja, em no máximo 6 meses a contar da data da compra. Em qualquer caso, a troca é somente contra defeitos de fabricação. Produtos quebrados, queimados ou danificados por mal uso não tem garantia, independentemente da data de aquisição.
Deve-se trazer caixa, cabos, manuais, cds e todos os acessórios do produto para efetuar a troca. Mídias de CD-r, CD regravável, DVD+r, DVD-r e DVD regragável não possuem garantia.



OBSERVAÇÕES:
- Todos os preços anunciados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
(o preço é fixado no momento da compra do produto. A Datacillcom não se compromete com as alterações de preço subsequentes que podem ocorrer em nosso sistema)
- Para trocas em garantia ou trocas por outro produto, os custos de envio serão por conta do cliente.

Nossa loja

Datacillcom Informática Curitiba

Rua Vinte Quatro de Maio 219 - Centro

Curitiba - PR - Brasil

CEP: 80230-080

Atendimento

(41) 3029-6263

(41) 3085-7762

(41) 3014-9130

(41) 3014-8783

(41)  9 9147-2996

 

De Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00

Sábado das 09:00 às 13:00

Forma de pagamento

Segurança

Wildcard SSL Certificates

Skype

© Datacillcom Informática, todos os direitos reservados!

Sistema Ctrl-e