Garantia
Microcomputadores
Rege-se por meio deste os direitos do consumidor para microcomputadores adquiridos em nossa empresa dentro do prazo de 1 ano a contar da data da compra. Constatando defeito em algum componente pertencente ao equipamento adquirido, estabelece-se o direito do comprador nos seguintes termos:
- Troca do componente defeituoso por outro similar ou equivalente, ficando isenta do comprador as despesas de mão de obra oriundas desta ação dentro do período de garantia;
- A garantia é de balcão, ou seja, o equipamento deverá ser levado a nossa assisténcia técnica, para perícia técnica e eventual troca;
- Para assistência técnica no local, será cobrada uma taxa de deslocamento;
- O prazo para troca do componente varia conforme sua disponibilidade no estoque;
- Estará fora da garantia mal funcionamento do equipamento causado por: ação de vírus, outros softwares instalados ou danos ao sistema operacional originados pelo próprio usuário.
A Garantia se invalidará nos seguintes termos:
- Vencimento do período de garantia, que é de 12 meses após a data da compra do equipamento;
- Rompimento do lacre no periodo vigente da garantia;
- Danos causados por origem de fenômenos naturais: chuva, relâmpago, calor, água, fogo, queda, poeira, ou mal uso em geral.
- Conexão incorreta dos componentes causando quebra, torção ou curto-circuito no equipamento. Danos visíveis como ranhuras, quebra, lascas ou rachaduras, manchas, chamuscos, etc...
Cursos e Treinamentos para uso do equipamento ficam de responsabilidade do comprador.
Outros equipamentos
Cada fabricante possui políticas próprias de garantia. As principais são:
- LG, Samsung, D-Link: troca contra defeitos de fabricacao em nossa loja em até 7 dias ao contar da data da compra. Após este período, deve-se levar o equipamento a qualquer serviço técnico autorizado do fabricante, que podem ser encontrados nos seus respectivos sites ou entrando em contato conosco.
Para outros fabricantes, a troca deve ser efetuada em nossa loja, em no máximo 6 meses a contar da data da compra. Em qualquer caso, a troca é somente contra defeitos de fabricação. Produtos quebrados, queimados ou danificados por mal uso não tem garantia, independentemente da data de aquisição.
Deve-se trazer caixa, cabos, manuais, cds e todos os acessórios do produto para efetuar a troca. Mídias de CD-r, CD regravável, DVD+r, DVD-r e DVD regragável não possuem garantia.
OBSERVAÇÕES:
- Todos os preços anunciados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
- Para trocas em garantia ou trocas por outro produto, os custos de envio serão por conta do cliente.